logo

quarta-feira, 17 de março de 2010

Suicide Machine: o suicídio na rede 2.0

Não consegue administrar sua vida online? Então conheça este aplicativo




Suicide Machine


Cansou da vida virtual? Twitter, Facebook e Myspace se tornaram brincadeiras viciantes e passaram a comprometer o seu tempo livre? Então, por que não promover um suicídio 2.0? No site Suicide Machine, é possível desligar-se de vários serviços online com apenas alguns clicks.

Aqui no canto, escolha a rede social que deseja se descadastrar. Deste outro lado, é só digitar login e senha. Você também pode deixar as suas últimas palavras para que as pessoas entendam um pouco os motivos que o levaram a cometer suicídio digital. Depois disso, o sistema se encarrega do resto. O seu Twitter, Facebook, Myspace ou LinkedIn serão exterminados para sempre dos servidores. Tudo o que restará será o seu túmulo digital, aqui mesmo na Suicide Machine, com direito a foto, data de criação do perfil e o dia em que você decidiu abandonar de vez a sua vida virtual.


Quer viver em paz, sem precisar aceitar novas requisições de amizade ou respoder mensagens diretas?
 
 É só clicar no link abaixo.
 
http://www.superdownloads.com.br/download/16/web-2-0-suicide-machine/

Microsoft confirma nova falha no IE 6 e IE 7

Mais uma falha foi encontrada nas versões 6 e 7 do Internet Explorer. Segundo informações da própria Microsoft, os problemas permitem que crackers façam acesso remoto aos computadores que possuam os browsers instalados no Windows.
Apesar de confirmar a falha, o jornal The Daily Telegraph informa que a desenvolvedora do IE ainda não divulgou a data do pacote de atualização para solucionar a vulnerabilidade. O próximo update já estava agendado antes da descoberta, e deve ser liberado apenas no dia 13 de abril.

De acordo com a empresa, a correção já está sendo elaborada. "Vamos prosseguir monitorando as ameaças e atualizar este comunicado, caso a situação muda”, completa a Microsoft em nota oficial.

PCs com a versão 5.01 e 8 do navegador estão livres da falha, entretanto, a companhia recomenda que os usuários utilizem apenas a versão mais recente do navegador.