logo

sábado, 20 de março de 2010

5 notebooks pra macho



Entre a maromba matinal e o churrascão com futebol à noite, um cara macho também precisa trabalhar e ter momentos de prazer mais light, como assistir um filme do Chuck Norris e detonar uns monstros jogando Doom. Se fizer isso deitado na cama, com o notebook no colo, melhor ainda.

Botamos nosso olho clínico masculino nos laptops que já passaram pelo INFOLAB e selecionamos aqueles que mais exalam testosterona. A lista com cinco micros sem frescura contempla de netbooks a super máquinas para gamers. E aí, vai clicar nas fotos para ver os reviews completos ou vai ficar tremendo como um franguinho?



Dell Alienware M17x

Sutileza não é uma palavra aceita no dicionário do macho – nem em sua rotina. Esse verdadeiro alienígena faz bem o estilo de quem chega dando voadora no peito. Apela e impõe respeito tanto pelo visual agressivo quanto pelas configurações.





Asus G51J 3D

Para o macho antenado nas tendências tecnológicas, uma jogatina em 3D é daquelas coisas que impressionam os camaradas. Mas melhor ainda é deixar rolando umas cenas de explosões e tiroteio, com os destroços saltando pela tela.




Itautec N8635

Tem uma coisa na qual macho é craque: economizar seu dinheirinho suado. Quando o papo é laptop parrudo e com placa de vídeo decente, o brinquedo da foto acima faz bonito – e não estoura o cartão de crédito.



Acer Ferrari One

Macho que é macho curte barulho de motor e corrida de carro. Trava o cérebro e baba litros quando passa uma Ferrari vermelha. Então ninguém poderia ser melhor que o cavalo rampante para estampar o netbook mais violento de todos.




LG R580

Nem só de músculos e roundhouse kicks vive um macho de verdade. Curtir cinema e ter um notebook black piano com Blu-ray aumenta seu nível de elegância na mesma proporção que ostentar no pulso um relógio do James Bond.




Fonte: Info


Conheça a placa mãe monstruosa da Asus


Esta é a placa mãe perfeita para se mostrar para seus amigos. A Asus não esteve brincando ao conceber a sua Rampage III Extreme, que se tivesse cara, seria um monstro.

A placa vai ter entrada para os processadores 1366 da Intel na arquitetura Nehalem, como o Core i7, o chipset X58 da Intel e entradas para chips de RAM DDR3 triple-channel.

A velocidade de transferência de dados é de “apenas” 6 GB por segundo via SATA, e, para ir rápido também com os periféricos, ela tem tecnologia para o novíssimo USB 3.0. Para quem quiser forçar um pouco mais a placa, a Rampage foi projetada para controle de overclocking via Bluetooth, e o dissipador de calor tem um formato diferente, na diagonal.

Sem dados sobre o preço e lançamento, mas podemos ir nos contentando com mais fotos:







Fonte: Info

Como limpar monitores e telas ensebados?



Seu monitor já conta com efeitos especiais indesejados provocados por uma espessa camada de poeira, gordura de dedos e outras sujeiras? Calma, deixe o álcool Zulu no armário e leia esse texto.

Para limpar telas LCD, sem estragá-las, você vai precisar decorar o nome de uma substância vendida em farmácias de manipulação: o álcool isopropílico. Munido do líquido, que tem secagem rápida e não deteriora o filme da superfície do LCD, você deve tomar alguns cuidados.

O primeiro e mais importante é usar um pano que não solta fiapos. A melhor escolha é uma flanela antiestática, é possível comprá-la de forma avulsa em lojas especializadas por cerca de cinco reais.

Na hora da limpeza, a tela LCD deve ser desligada. O ideal é passar o pano antiestático seco sobre o monitor, apenas para remover a poeira e, só nos locais em que for preciso limpar marcas de dedos e gordura, usar um pouco de álcool isopropílico. Não custa lembrar: aplique o líquido no pano e depois passe na tela. Não o contrário.

 
BONUS TRACK: Limpeza barata

Se não quiser comprar ou não tiver um pano antiestático, escolha ao menos um tecido macio, tipo microfibra. Evite papel toalha, guardanapos e papel higiênico. Uma outra saída barata é usar os panos que acompanham os óculos de sol.

Também há quem dispense o álcool isopropílico e use uma mistura de água com gotas de vinagre branco. Dizem que funciona, mas não recomendo por causa do cheiro.


Fonte: Info