logo

sábado, 20 de março de 2010

5 notebooks pra macho



Entre a maromba matinal e o churrascão com futebol à noite, um cara macho também precisa trabalhar e ter momentos de prazer mais light, como assistir um filme do Chuck Norris e detonar uns monstros jogando Doom. Se fizer isso deitado na cama, com o notebook no colo, melhor ainda.

Botamos nosso olho clínico masculino nos laptops que já passaram pelo INFOLAB e selecionamos aqueles que mais exalam testosterona. A lista com cinco micros sem frescura contempla de netbooks a super máquinas para gamers. E aí, vai clicar nas fotos para ver os reviews completos ou vai ficar tremendo como um franguinho?



Dell Alienware M17x

Sutileza não é uma palavra aceita no dicionário do macho – nem em sua rotina. Esse verdadeiro alienígena faz bem o estilo de quem chega dando voadora no peito. Apela e impõe respeito tanto pelo visual agressivo quanto pelas configurações.





Asus G51J 3D

Para o macho antenado nas tendências tecnológicas, uma jogatina em 3D é daquelas coisas que impressionam os camaradas. Mas melhor ainda é deixar rolando umas cenas de explosões e tiroteio, com os destroços saltando pela tela.




Itautec N8635

Tem uma coisa na qual macho é craque: economizar seu dinheirinho suado. Quando o papo é laptop parrudo e com placa de vídeo decente, o brinquedo da foto acima faz bonito – e não estoura o cartão de crédito.



Acer Ferrari One

Macho que é macho curte barulho de motor e corrida de carro. Trava o cérebro e baba litros quando passa uma Ferrari vermelha. Então ninguém poderia ser melhor que o cavalo rampante para estampar o netbook mais violento de todos.




LG R580

Nem só de músculos e roundhouse kicks vive um macho de verdade. Curtir cinema e ter um notebook black piano com Blu-ray aumenta seu nível de elegância na mesma proporção que ostentar no pulso um relógio do James Bond.




Fonte: Info


0 comentários:

Postar um comentário

Oi, obrigado (a) por deixar seu recado! Prometo responder você assim que possivel..... Desejo que volte sempre :)