logo

quarta-feira, 24 de março de 2010

Discovery C. A Internet - A Guerra dos Navegadores

Sinopse:Guerra dos Browsers, ou guerra dos navegadores Web, é o nome dado a um período (aproximadamente de 1995 a 1999) na história da Internet no qual a empresa Netscape, produtora do software browser (navegador) de mesmo nome, perde a sua liderança absoluta no mercado de softwares dessa categoria para a empresa Microsoft, produtora do software de mesma função chamado Internet Explorer.

A Guerra dos Browsers teve grande importância na área de informática pois resultou numa reversão total no uso de um software para outro, além de gerar projetos como o Mozilla e o Opera.Neste período a Microsoft foi processada pela Netscape alegando que a sua concorrente estaria utilizando táticas monopolistas para ganhar o mercado de browsers (processo antitruste) já que a mesma, segundo a Netscape, se aproveitou de sua liderança no mercado de sistemas operacionais (Windows 95, Windows 98) e adicionou juntamente ao Windows o Internet Explorer. Dessa forma os usuarios , pela praticidade, iriam automaticamente utilizar este ao invés de fazer o download do Netscape Navigator/Comunicator.Atualmente a questão da guerra dos browsers está resurgindo no meio de TI devido ao Navegador Firefox, que é um dos frutos do projeto Mozilla, e que tem ganhado mercado na sua área, além de estar sendo apontado como o maior causador da perda de mercado pelo navegador Internet Explorer.A Discovery fez um documentário sobre A Guerra dos Navegadores, para quem quiser saber mais sobre o assunto.




Resolução: 352 x 240
Formato: TVRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Português
Tamanho: 180 MB


[ Baixar ] - [ Assistir Online ]






Discovery C. A Internet - Download: O Futuro Digital

Sinopse:

Tudo começou com o Napster, um meio para a troca de músicas concebido por um adolescente chamado Shawn Fanning,
que foi considerado um marco controverso na história da internet. Para alguns, o Napster era um serviço que facilitava o roubo digital.
Mas para outros, a maneira revolucionária de compartilhamento de dados do Napster celebrou a popularização do que os primeiros nerds já sabiam o tempo todo: a Web é o lugar perfeito para a colaboração e para formação de comunidades.
Mas o sucesso do Napster também foi o motivo da sua queda.A maciça popularidade chamou a atenção do mundo corporativo, que viu as pessoas baixando músicas de graça e entrou com pesados processos contra o Napster e seus usuários.
Mas graças a esse sistema os usuários estavam acostumados a colaborar, a comunicar e a compartilhar informações de graça por toda e rede.
Embora o Napster tenha sido extinto rapidamente, as sementes haviam sido plantadas para uma nova revolução que iria finalmente liberar todo o potencial da Web, criando a Web 2.0. A partir do Digg, passando por Second Life e grandes sucessos como Wikipedia, Delicious e YouTube, John Heilemann mostra que são os usuários da Net que lhe conferem um grande poder – empresas que entendem e sabem tirar proveito disso têm sido os maiores vencedores da corrida pelo “ouro digital”.


Titulo Original: Download: The True Story of the Internet

Gênero: Documentário
Animação: 3D
Formato: Rmvb
Duração: 43 Min
Diretor: Moe Glover
Idioma: Português
Tamanho: 365 MB
Ano de Lançamento: 2008




[ Baixar ] - [ Assistir Online ]





Curso de programação em Delphi




Curso de programação em Delphi aula 01


Curso de programação em Delphi aula 02



Curso de programação em Delphi aula 03



Curso de programação em Delphi aula 04


Curso de programação em Delphi aula 05

 


Curso de programação em Delphi aula 06



 Curso Delphi intermediario aula 07



Curso Delphi keylloger aula 08



Joguinho Simples em Delphi

Ola Galera, estamos aqui para mais uma video aula de delphi e nesta aula estarei mostrando
como criar um pequeno joguinho em delphi. (Apenas a estrutura  mas vale a pena ver).




 Fonte: Mega Aula