logo

segunda-feira, 8 de março de 2010

Aprenda Inglês de Graça

Olá Galera, neste Post eu estou colocando uma dica importante para todos nós....

Há algum tempo eu conheci o Livemocha, é um site de relacionamento e que possui vários cursos de Linguas, e o melhor de tudo isso é que é de graça.


São cursos de diversa linguas que você pode se inscrever sendo que você seleciona o nível que pode ser o Básico, Intermediário e Avançado.

O engraçado é que ele é uma espécie de Orkut de aprender linguas, lá você conhece várias pessoas que podem ser suas amigas e compartilhar conhecimento, por exemplo: você faz um exercício de escrita ou de leitura (isto mesmo, leitura, vc grava dentro do próprio site e as pessoas podem ouvir o que você disse. Muito Legal) e encaminha para que seus amigos analizem e deêm dicas.


Você pode, derrepente fazer amizade com pessoas de outros países e quando você envia um exercício a pessoa que é nativa da lingua que está aprendendo te dá dicas muito úteis...

Eu aconselho, estou gostando muito deste site.

CLlCK AQUI e conheçam o Livemocha



0 comentários:

Postar um comentário

Oi, obrigado (a) por deixar seu recado! Prometo responder você assim que possivel..... Desejo que volte sempre :)