logo

segunda-feira, 1 de março de 2010

Cursos Gratuitos via INTERNET IPED

iPED Educação

Um centro de educação on-line que oferece informação, conhecimento e treinamento para profissionais, educadores e qualquer um que queira evoluir profissionalmente e culturalmente.
São mais de 60 cursos em diversas áreas.
iPED KidsProjeto voltado à educação infantil. São diversos cursos com animações e personagens que incentivam as crianças aos estudos.
O sistema possui relatórios de aproveitamento que são enviados aos pais com um parecer pedagógico.



iPED Premier

A grande diferença está no serviço prestado.
No Premier você tem professores para tirar dúvidas, possibilidade de imprimir todo o conteúdo e arquivos de apoio.
Já no iPED Educação você tem acesso a valores mais acessíveis, uma vez que fatores como suporte de professor, impressão de todo o conteúdo e arquivos de apoio, não ficam disponíveis. Tornando assim o acesso ao conteúdo mais barato.

iPED Cartões

Através dos Cartões iPED, qualquer pessoa pode ter acesso a mais de 60 tipos de cursos.Estes cartões podem ser adquiridos em mais de 200 estabelecimentos conveniados como Cybers Café, Lan House e Livrarias. Podem ser distribuídos também via mala direta para eventos promocionais.



iPED Educacional

Este é um programa educacional que nasceu com o intuito de disseminar a educação.Voltado para educadores, o Sie Educacional é um sistema completo de administração de conteúdo, notas, faltas, avaliações e tudo que é necessário para um professor expandir ainda mais conhecimento. Não cobramos nada do professor, para que o mesmo tenha condições de oferecer educação aos seus alunos e ex-alunos sem nenhum custo.



iPED Eficiente

Projeto criado para expandir a inclusão social e digital. Desenvolvemos um sistema 100% compatível com o DOSVOX (programa gratuito para deficientes visuais utilizarem o computador, sobretudo a internet). São mais de 60 cursos disponíveis para Deficientes Visuais 100% gratuito.



iPED Estudantil

Voltado para Universidades. Esta ferramenta possibilita administrar professores, alunos, faltas, notas, turmas, disciplinas, tudo que uma faculdade precisa. Além é claro, dos conteúdos dos cursos que passam a ser digitalizados e disponibilizados via internet.

iPED Clube

Em resumo seria um Marketing de Relacionamento, no qual uma empresa destina uma pequena verba para fidelização do cliente. Afirmamos pequena, pois com apenas 1 real é possível juntar e trocar por prêmios. Motivando seus clientes a comprar ou honrar seus pagamentos. Possibilitando o mesmo ser premiado a cada pagamento em dia.



iPED Parcerias

Diferenciais dos parceiros que formam o Grupo iPED:
Simplicidade e rapidez na implementação: Em poucos minutos a solução está pronta para ser utilizada.

Prática: Oferecemos um layout pronto em diversas cores.

Customizável: Implantação do sistema em um layout próprio para você, com seu logotipo.

Características

As principais características do Grupo iPED são:

Tecnologia de ponta: nosso servidor se encontra no maior Data Center do país.

Experiente: por estar no mercado de e-Learning a mais de 5 anos.

Objetiva: por ter conhecimento de que a melhor solução é a menos complexa.

Consciência: por nascer de um projeto visando a inclusão social.
 
 
LINK: http://www.iped.com.br/site/gratis/

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, obrigado (a) por deixar seu recado! Prometo responder você assim que possivel..... Desejo que volte sempre :)