logo

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cansado de preencher tantos cadastros? Esse site faz essa parte chata para você!



Bug me Not
Extensão Chrome
Extensão FireFox

Você já precisou entrar em algum site que exige que você se cadastre para ter acesso ao conteúdo? Às vezes isso pode ser bem chato. Para passar por cima disso e navegar nessas páginas de maneira fácil, conheça a Bug Me Not.

"Bug me not" pode ser traduzido como "não me incomode", já que serviço permite que você entre em conteúdos exclusivos de alguns sites sem que precise perder tempo criando login e senha. Ele funciona como uma extensão para o Chrome ou o Firefox. É só baixar e usar no próprio navegador. Depois de instalar o programa você vai ver um ícone, parecido com uma placa de "proibido" com um inseto dentro. Então é só acessar a página que você quiser usar e que precise fazer o cadastro. O ícone vai ficar colorido assim que detectar logins disponíveis. Entre na página de acesso e clique no ícone do programa. O Bug me Not vai abrir uma série de logins disponíveis com a porcentagem de sucesso deles. Aí é só escolher o que preferir e logar. Você pode clicar de novo no ícone para mandar um feedback e para o site falando se o login funciona ou não.

Mas, como nem tudo é perfeito, algumas páginas não podem ser acessadas com o Bug me Not. O programa não pretende infringir nenhum direito dos sites, por isso não disponibiliza logins para todos. Não é possivel utilizar o YouTube e outros sites do Google, por exemplo. Sites com conteúdo pago também são proibidos. Por isso que a idéia é usar o programa com consciência! Gostou da dica? Então clique nos links que acompanham esse texto e aproveite!

Fonte: Olhar Digital

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, obrigado (a) por deixar seu recado! Prometo responder você assim que possivel..... Desejo que volte sempre :)