logo

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Reinstale vários programas de forma rápida


Formatar o computador ou reinstalar o sistema operacional não é uma tarefa fácil. Perder programas e ter que reinstalar é um processo manual e muito demorado, que pode não dar certo se você não lembrar todos os aplicativos necessários para o seu PC. Uma lista extensa que pode te consumir algumas horas em sites de downloads como o Baixatudo.Sendo que todo esse processo é simplificado com o Ninite, uma aplicação online, gratuita que reúne vários instaladores em um só lugar.
Ninite Easy PC Setup  é muito simples e dispensa cadastros ou download. Ao acessar o site, você vai encontrar uma lista de programas divididos em: Navegadores, mensageiros, players de áudio e vídeo, editores de imagem, leitores e editores de documentos, antivírus, plugins, compartilhadores e utilitários e desenvolvimento.

Selecione os programas que você deseja instalar e clique “Get Installer” . O site vai gerar um arquivoque deve ser baixado. Depois dê um clique duplo nessa extensão e deixe com que o aplicativo faça o resto (essa é a hora certa pra ler um livro).

Ninite baixa e instala, automaticamente, todos os programas escolhidos. E o tempo desse processo vai depender da conexão a internet e da configurações da sua máquina para rodar aplicativos mais completos como o Office da Microsoft.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi, obrigado (a) por deixar seu recado! Prometo responder você assim que possivel..... Desejo que volte sempre :)