logo

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

System Optimize Expert Aumente o desempenho do computador e livre-se de elementos que deixam o sistema operacional lento.


O System Optimize Expert é um programa que tem como principal objetivo melhorar o desempenho do computador. Mesmo quem tem máquinas com hardware poderoso com o tempo vê a velocidade do sistema operacional diminuir, devido ao acumulo de dados que só servem pra ocupar espaço – justamente o tipo de elemento que o software é especialista em limpar.
Para isso, ele faz uma vistoria completa de todos os aspectos que podem ser melhorados, principalmente aqueles que nem sempre ficam evidentes para o usuário. Entradas de registro inválidas, histórico de privacidade e arquivos temporários que não servem mais são detectados e removidos de forma completa pelo programa.
Outro aspecto modificado pelo System Optmize Expert são algumas das configurações do sistema operacional, resultando em um maior aproveitamento dos recursos da máquina. Para tanto, ele detecta o hardware usado e desliga algumas opções do Windows que muitas vezes só servem para atrasar a realização de tarefas cotidianas.

Versão gratuita limitada


Embora não seja preciso pagar nada para usar as funções de análise disponíveis no software, o System Optimize Expert exige a compra de uma licença para revelar seu verdadeiro potencial. Na versão gratuita, cada usuário está restrito a resolver somente cinco problemas detectados a cada análise realizada. Assim, quem procura uma alternativa gratuita mais eficiente terá uma melhor experiência de uso em programas como o CCleaner.
Outras funções do programa, liberadas para uso irrestrito na versão gratuita, garantem o acesso rápido a configurações disponíveis no próprio Windows. Ao clicar na opção “Utilities” (Utilidades), o usuário pode acessar o Painel de Controle, realizar uma limpeza de disco e acessar as configurações de quais processos são iniciados junto ao sistema operacional.


Fonte: Baixaki 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, obrigado (a) por deixar seu recado! Prometo responder você assim que possivel..... Desejo que volte sempre :)