logo

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Typing Speed Monitor: Saiba quão rápido você digita enquanto navega na internet

O Typing Speed Monitor é um plugin para Google Chrome que mede a velocidade dos toques do teclado do usuário. Ele foi feito para diagnosticar somente os momentos que o teclado está em uso de fato, para não prejudicar os cálculos. Isso significa que qualquer intervalo maior que 5 segundos no fluxo de digitação interrompe a contagem de toques.
O plugin pode ser configurado para identificar três tipos de teclado: o mais comum, conhecido como QWERTY, o chamado Dvorak e o Colemak. Escolha qual deles você usa na aba de configurações de plugin do Chrome.
Também nessa aba você pode zerar o contador e escolher qual resultado deve ser visualizado quando o ícone do Typing Speed Monitor for clicado: a velocidade de digitação ou a frequência de uso de cada tecla.

Mais rápido não significa melhor!

Dicas de uso


Instale o plugin e continue usando seu navegador normalmente. O ideal é que você use o navegador por um bom tempo, pois quanto mais tempo de análise a extensão tiver, mais precisos serão os resultados. É importante também tentar não pensar no medidor, pois isso pode alterar levemente os dados.
Quando você achar que tiver passado o tempo necessário (tente escrever um email bastante extenso antes de checar) clique no ícone e observe qual a sua taxa de digitação. Acesse o site do desenvolvedor para ter acesso a informações relativas à velocidade média de digitação dos usuários do plugin.
Teste sua velocidade
Typing Speed Monitor
Por fim, lembre-se de que na janela de configurações do Chrome você pode habilitar a extensão também para o modo "Incognito", assim como desativá-la permanentemente.




Download

Typing Speed Monitor

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, obrigado (a) por deixar seu recado! Prometo responder você assim que possivel..... Desejo que volte sempre :)