logo

sábado, 6 de março de 2010

Veja o notebook de 11 polegadas mais potente do mundo


Foi revelado pela Alienware o notebook de 11 Polegadas mais potente do mundo o M11X, é o primeiro da marca com cara de portátil, que pode ser até confundido com um netbook.
Para quem já viu ao vivo um M17X ou talvez um desktop como o Area-51, sabe que a empresa nunca tinha prezado muito pelo prático e fácil de carregar. Mas o novo M11X é diferente. Na mão dos executivos, ele mostrou-se fácil de usar, muito mais magro que seus irmãos mais velhos M17X e M15X, mas sempre mantendo o design extraterrestre da marca.




A grande questão é que, em um notebook de 11,6 polegadas, você não espera uma configuração fora do comum, mas algo um pouco melhor que um netbook. Mas, mesmo sem dar muitas especificações, já sabemos que o brinquedo conta com nada mais nada menos que uma placa de vídeo da NVIDIA 335M, com 1 GB. E, como era de se esperar, ele terá opções de Core 2 Duo para configurar.
A tela, mesmo sendo de plástico, parece bem interessante. A resolução não é full HD, mas 1 466 por 768 em uma tela de 11,6″ é um ótimo valor, e rola assistir a filmes em HD sem problemas. E, querendo fugir um pouco da imagem de marca muito cara, a Dell, que controla a Alienware, já avisou que nos EUA ele custará menos de 1.000 dólares. E por aqui? Infelizmente nenhuma previsão de chegada.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, obrigado (a) por deixar seu recado! Prometo responder você assim que possivel..... Desejo que volte sempre :)