logo

sábado, 28 de maio de 2011

Aplicativos de iPhone para planejar o seu casamento

Um bom casamento requer paciência, calma e muito planejamento. Pelo menos foi o que minha sogra disse antes do “grande dia”. Minha então noiva, com um caderno em mãos, seguiu todas as recomendações à risca. A tarefa seria bem mais fácil com um smartphone e algumas ferramentas gratuitas, criadas para ajudar na organização. Hoje, além de manter uma agenda de compromissos e fornecedores dentro do celular, é possível até ter uma noção de qual vestido combina melhor com o corpo da noiva, sem a necessidade de revirar centenas de revistas específicas ou visitar todas as lojas especializadas.
Noivas e noivos, ao trabalho:

Wedding Dress Looking Book




Esse aplicativo tem boas chances de fazer sucesso entre as noivas e até mesmo as costureiras especializadas. Basta escolher os tamanhos e o desenho do corpo para receber diversas opções de vestidos. Assim você já pode ter uma boa ideia do que procurar na hora de escolher a peça ideal.

Wedding To-Do



Gosta de listas? Esse aplicativo é o cúmulo da organização. Com ele, é possível conferir todos os fornecedores da sua festa, agrupar as suas prioridades, programar ações rápidas como envio de SMS e chamadas para pessoas e serviços essenciais e integrar mapas importantes ao Google Maps. Tudo o que você precisa para dominar a situação.

Wedding Countdown



Nada melhor – ou desesperador – do que fazer a contagem regressiva para o seu casamento. Esse aplicativo pode contar até mesmo o número de beijos e batidas do coração até a data. Só não vale ficar neurótico por causa dele.

Wedding Budget



Aprendi uma coisa com o meu casamento: nada é barato. Para manter o controle das contas, nada melhor do que um assistente pessoal. Com o Wedding Budget, é possível isolar cada gasto e mantê-lo atualizado individualmente. Basta colocar seu orçamento final e o valor destinado a cada fase da preparação, como festa, igreja, roupas e até a lua de mel. Tudo demonstrado com o auxílio de gráficos.

Brides Wedding Genius



Dicas de vestidos para madrinhas, joias e até destinos para a lua de mel. Uma boa opção para quem quer controlar até o que os seus convidados vão vestir. Enquanto a noiva utiliza todos os esses aplicativos, os noivos podem relaxar e jogar futebol – ou videogame – com seus amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, obrigado (a) por deixar seu recado! Prometo responder você assim que possivel..... Desejo que volte sempre :)